Menu

Como conseguir o bumbum de Juju Salimeni

Juju Salimeni é todo exemplo de alguém que tem se construído a se mesma com tempo e dedicação. Juju é hoje empresária e, sobre todo, dona da sua imagem que divulga e empresta a várias das melhores marcas relacionadas com nutrição e moda.

Hoje a gente vê a parte bonita do trabalho quando ela posa nas capas de revistas e aparece na TV. Porém por trás, existe um grande esforço e pressão diária que poucos conhecem.

Dessa vez, vamos poder ver uma das muitas rotinas que deve ter usado a Juju para conseguir e construir esses glúteos malhados e rochosos popularmente conhecido pela maromba como bumbum empinado.

Rotina de perna e glúteos de Juju Salimeni:

1) Stiff completo 20 vezes + Stiff curto só na altura do joelho 20 vezes.
2) Elevação de quadril 12 vezes + 15 vezes curtinhas no alto (3 series).
3) 3 superséries: 1 min de salto com agachamento fechando as pernas na frente e abrindo atrás + 30 agachamentos unilateral + 30 agachamentos cruzando a perna.
4) 3 séries de 1 min de agachamento sumô com salto.
5) 3 series de afundo unilateral no banco puxando o peso.
6) 15 vezes coice na polia baixa, caprichando na amplitude de movimento + 20vezes curtinho com a ponta do pé virada pra fora.

Importante: A rotina/treinamento é apenas uma parte para atingir o resultado desejado. Mais uma vez: DIETA FAZ TODA DIFERENCIA.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

SAIBA MAIS