Menu

Como e quando tomar proteínas

Para otimizar a sua absorção de aminos/proteínas:

– Tome elas com estomago vazio ao menos 15-30 minutos antes das comidas e toma elas só com água.
– Tome as proteínas/aminos nos últimos dez minutos do exercício ou imediatamente depois.
– Tome os aminoácidos separadamente 15-30 minutos antes das comidas ou de beber a proteína.
– Tome os aminoácidos separadamente um hora depois das comidas, só com água.
– Se relaxe o máximo possível para tomar a proteína. Desse jeito permitira sua digestão de obter o máximo de fluxo sanguíneo.
– Misture suas proteínas, tente não tomar o mesmo suplemento de proteína o tempo todo.
– Use proteína baseada em caseína antes de ir pra cama.

Quando tomar diferentes tipos de proteína

– Cafe da manha: Você dormiu a noite toda e provavelmente está hipoglicêmico, então o melhor é usar uma proteína que é rapidamente absorvida e que também envia alguns carboidratos necessários.

– Entre comidas: Formas misturadas de proteína concentrada e isolada é a melhor opção. Você escolhe o tipo: leite, ovo ou soja.

– Pré-treino: Proteínas maiormente isoladas serão digeridas mais rápido. Tome ao menos 60 minutos antes do exercícios para permitir uma digestão completa e própria. Proteínas que são altas em arginina ajudarão a produzir NO e ambos estimularão não só o fornecimento de sangue para os músculos mas também estimularão a formação de colágeno para uns melhores tendões, ligamentos e outros cartilagíneos.

– Pós-treino: Usar misturas de proteínas após o exercício é o melhor já que permite para alguns dos isolados sejam rapidamente absorvidos ao mesmo tempo que alguns dos concentrados permanecem disponíveis para uma contínua absorção. Já que o fluxo corporal de sangue se estabilizara em menos de 15 minutos, deveria consumir sua proteína com carboidratos imediatamente após qualquer programa de exercício. Devido a baixa taxa de açúcar no sangue, a absorção sera maior, da mesma maneira que a absorção será máxima para qualquer tipo de comida. Após o exercício, você precisa uma proteína que seja alta em aminoácidos de cadena ramificada e glutamina.

– Antes de ir pra cama: Usar uma proteína que contenha um alto percentagem de caseína permitira uma absorção durante um período de tempo longo e ajudara a estabilizar sua insulina durante a noite. Sendo importante dormir bem durante a noite, há alguns carboidratos necessários para ter uma boa noite de sono devido a atividade cerebral durante o descanso.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

SAIBA MAIS